- Publicidade -

THE BODY SHOP® REALIZA EVENTO NO RIOSUL COM RAY NEON

Publicado em:

A The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, realiza no Rio de Janeiro, um evento para celebrar o lançamento da linha Body Yogurts no dia 16 de Outubro, no Shopping Riosul. A influenciadora digital Raissa Galvão, do Instagram Ray Neon, estará no local recebendo amigos e seguidores para apresentar essa novidade. Ela aproveitará o momento para conversar sobre autocuidado e também irá revelar o seu próprio ritual de auto amor, destacando a importância da aceitação corporal.

Além dessa troca de ideias, com a intenção de incentivar às pessoas a se amarem mais e gostarem do seu corpo da forma que ele é, a The Body Shop irá promover um coquetel animado, junto a um espaço de revitalização facial e SPA para as mãos, que proporcionam um momento de relaxamento.

Sobre Body Yogurts
Com a ideia de que a vida é muito curta para esperar, chega a linha de Body Yogurts que apresenta absorção ultrarrápida de 15segundos. Sua fórmula leve em gel, com aparência de iogurte, não deixa a pele pegajosa e ainda promove 48h de hidratação, com uma fórmula que é 100% vegana, livre de parafinas e óleo mineral.São 15 segundos para cuidar do corpo em um ritual de auto amor. Disponível nas fragrâncias: Rosas Inglesas, Leite de Amêndoas, Moringa, Morango e Banana, de edição limitada.

Serviço:
The Body Shop – Shopping Riosul
Rua Lauro Muller, 116 – Botafogo – 4°piso
Dia: 16/10
Horário: 19h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -