- Publicidade -

Tudo Acaba em festa, com Marcos Veras, ganha trailer oficial

Publicado em:

Em Tudo Acaba em festa, Vlad (Marcos Veras) é um despreocupado funcionário do RH na empresa Embelex. Chegar atrasado, tirar uma soneca durante o expediente e adiar tarefas fazem parte de sua rotina. Ele sempre diz: “Eu tenho uma teoria. Na vida, tudo acaba em festa”.

Uma pesquisa mostra que os empregados estão descontentes com a Embelex. Assim, para melhorar o clima entre os funcionários, agradar o presidente da empresa Senhor Takahari (Nelson Freitas), impressionar a namorada Aline (Rosane Muholland) e crescer profissionalmente, Vlad sugere fazer a melhor festa de confraternização que a empresa já teve. Mas não vai ser fácil: “A festa é para aproximar os funcionários”, diz ele. E ouve: “Eu não quero me aproximar de ninguém… principalmente daqueles babacas do financeiro”.

 Dirigido por André Pellenz, o filme estreia dia 8 de novembro em todo o Brasil. No elenco estão ainda Stepan Nercessian e Victor Leal, além de participações especiais de Diogo Vilela, Malu Valle, Maria Clara Gueiros e Amaury Jr. A produção é da Gullane, em coprodução com Miravista. A distribuição é da Paris/Downtown Filmes.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -