- Publicidade -

Whindersson Nunes grava especial para Netflix, no Engenhão

Publicado em:

Whindersson Nunes deu o arda graça no Engenhão, a noite do dia 13 de outubro, na Cidade Maravilhosa, com seu o novo show “Eita, Casei!”, que traz um texto leve e que não fala somente sobre o casamento.

Com abertura de Yuri Marçal, novo nome da comédia carioca que vem crescendo e ganhando o coração do público que já começou a cair na gargalhada desde o início, principalmente pela interação com a plateia do humorista. Yuri fez piadas de negros, com a sua cidade natal, entre outros assuntos. O trabalho de abrir o show para uma pessoa tão visível como o Whindersson, foi executado com sucesso.

Já com o público bem animado, Whindersson subiu ao palco e  já avisou que o esse show irá se transformar em um especial da Netflix de final do ano.

Mesmo o show tendo como tema o casamento, o tema não foi logo no início. Como sempre Whindersson falou sobre sua origem pobre e de fatos da sua infância. Claro, que não poderia faltar o discurso de que ele é feio e seus amigos do Piauí também, dessa vez sobrou até para o pai. A citação de algumas figuras conhecidas, como por exemplo Luciano Huck, Neymar, faz com que o público se divirta ainda mais. Talvez por conseguir imaginar a história como o todo ou talvez somente por ter famosos sendo zoados também.

Fazendo muito gestos e encenando algumas das suas piadas, seus cachorros viraram pauta, já que como o mesmo disse é muito falado no seu DVD anterior. Mas dessa vez o assunto vira apenas uma introdução. Efeitos sonoros e alguns efeitos de luz e fumaça, trazem um dinamismo ao palco.

Whindersson também interage bastante com a platéia, fazendo perguntas, usando as pessoas de exemplo e até mesmo quem está quieto vira alvo. Quando o assunto do casamento entra em pauta, ele abre um outro leque de assuntos que surge de maneira derivadas. Pessoas ricas, gente feia, diferença de família, diferenças entre homens e mulheres, completam o show dentro dessa esfera.

Com menos efeitos e músicas que na turnê anterior, Whindersson parece fazer um show com eventos mais atuais porém, sem perder a sua raiz.

Fotos: Paulo Tauil

Mariane Barcelos
Mariane Barcelos
Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -