- Publicidade -

Belmond Copacabana Palace promove grande festa e ceias para receber 2019

Publicado em:

Anualmente, a praia de Copacabana é palco de uma das mais belas festas de Réveillon do mundo, que reúne cerca de dois milhões de pessoas, entre cariocas e turistas nacionais e internacionais, para celebrar a virada do ano. Para aqueles que desejam comemorar a chegada de 2019 em grande estilo na Cidade Maravilhosa, o Belmond Copacabana Palace preparou um pacote de hospedagem especial, além uma festa única, que acontecerá simultaneamente em diferentes espaços do hotel. Os convidados poderão escolher entre jantar nos restaurantes Cipriani – que tem à frente o premiado chef italiano Nello Cassese – ou Pérgula, sob o comando do chef Filipe Rizzato, ou mesmo em um dos emblemáticos salões de festa: Golden Room, Nobre e Frontais.

Para quem optar pela hospedagem no Copa, será oferecido o pacote de no mínimo quatro noites, sendo que o check-in poderá ser feito até o dia 29/12 e o check-out, a partir do dia 1º de janeiro. O valor do pacote de quatro noites é a partir de R$ 18.072 (taxas não incluídas), em Apartamento Superior Vista Cidade. Todos os pacotes valem para duas pessoas e dão direito a café da manhã servido em estilo buffet no restaurante Pérgula, localizado à beira da emblemática piscina do Copa.

A abertura da festa de Ano Novo acontecerá às 20h e não tem hora para acabar. À meia-noite, a tradicional queima de fogos com vista privilegiada para a praia de Copacabana dará as boas-vindas ao ano de 2019 e, a partir de 1h, a área da piscina terá uma pista de dança ao som do DJ Guga Weigert. O chef de bares do Copa, Rodrigo Mello, vai comandar um open bar premium com champagne Perrier-Jouët e menu de drinks variados.

O Golden Room, recentemente reformado, terá em seu famoso palco uma banda ao vivo que promete animar a noite e tocar músicas de diferentes estilos. No Golden e nos salões Nobre e Frontais, será servido um buffet exclusivo, elaborado por Luiz Guilherme Cyrino, chef de banquetes do Copa. Serão servidos, desde a abertura até o final da festa, champagne Perrier-Jouët, whisky Chivas 12 e 18 anos, vodka Absolut Elix, gin Beefeater 24 e vinhos tinto e branco sul-americanos. Após a queima de fogos da virada, todos terão acesso à pista de dança na piscina.

O hotel também oferece uma opção de ceia descontraída, que acontece no restaurante Pérgula, à beira da piscina do hotel. O chef Filipe Rizzato, servirá, dentro do salão, um buffet especial – incluindo finalizações na grelha – cuidadosamente harmonizado com champagne Perrier-Jouët e vinhos sul-americanos. A ceia do Pérgula também dá acesso à festa dos salões e varanda, para assistir à queima dos fogos.

Para os amantes da alta gastronomia, o premiado chef Nello Cassese irá preparar no restaurante italiano Cipriani um menu degustação de seis serviços, harmonizado com champagne Dom Pérignon e vinhos importados, selecionados pelo head sommelier, Ed Arruda. Todos os presentes terão acesso aos salões e à varanda para assistir aos fogos e à pista de dança da piscina.

SERVIÇO
Belmond Copacabana Palace – Avenida Atlântica, 1.702, Copacabana.
Dia 31 de dezembro, a partir das 20h. R$ 3.650 + 10% de taxas de serviço por pessoa
Reservas e informações: 21 2545-8788. www.belmond.com/copacabanapalace

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -