- Publicidade -

Chopp com hibiscus é novidade no Maguje

Publicado em:

Para celebrar a primavera, o Maguje está com um novo chopp em seus barris. Refrescante e com aroma floral, o Therezópolis Hibiscus começa a sair das torneiras do gastrobar a partir desta quarta-feira (14/11). Leve e frutada, a bebida de estilo saison surpreende o paladar ao trazer a acidez da flor. Potente, com 7,0 % de teor alcoólico (ABV), o chopp possui um amargor médio (20 IBU) e harmoniza perfeitamente com petiscos da casa, como o Bolinho da baiana (5 unidades –R$ 28), preparado com peixe e camarão no dendê.

O estilo saison ( estação em francês) se remete à Valônia, na Bégica. As cervejas deste tipo eram fabricadas nos meses de chuvas e frios e servidas aos trabalhadores na primavera. Cada trabalhador tinha direito a 5 litros por dia de trabalho..

O salão central do Maguje funciona como um brew pub (mix de pub e cervejaria), onde os tonéis de brassagem da pequena fábrica de cervejas, com capacidade de produção de até 8 mil litros, estão instalados. Os comensais têm à disposição 12 torneiras instaladas no convidativo balcão de cobre. No comando, o mestre-cervejeiro Tommaso Di Martino orienta o fornecimento de chopp dos rótulos da fábrica de cerveja serrana. No convidativo Biergarten, mais seis torres da bebida para os clientes que preferem se divertir ao ar livre.

Em um cenário deslumbrante, com vista para o Cristo Redentor, o Maguje é um local para celebrar a diversão. A casa explora as experiências em seus ambientes. A gastronomia, a cervejaria e a coquetelaria seguem esta tendência.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -