- Publicidade -

Comédia ‘Eu sou eles’ terá apresentação extra no feriado

Publicado em:

A comédia ‘Eu sou eles’ terá uma apresentação extra, na quinta, 15 de novembro, às 19h, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping. Nessa nova edição do espetáculo, que estreou recentemente e com direção de Wendell Bendelack, o humorista e diretor, Israel Linhares dá vida a sete personagens que mostram histórias engraçadas durante as tentativas de ‘Miguel Junior’ em se tornar um ator de sucesso.

Entre as situações contadas, estão a apresentação de um programa para adultos vestido de Branca de Neve, fazendo um teste para dar vida a uma cenoura, interpretando uma mãe aproveitadora e um avô que adora passar trotes e tirar proveito por estar na terceira idade, entre outros. Além deles, está o esquisitão do Miro, vivido por Israel Linhares no espetáculo renomado Terapia do Riso, que ele criou e já é sucesso há 12 anos.

“Com esse trabalho, quis me desafiar como comediante e ator em um espetáculo solo, deu certo e, por isso, resolvi vir com uma nova edição. Diante de todos os problemas que o Brasil está passando, tenho certeza de que rir ainda é o melhor remédio em muitas situações. O riso nos ajuda a encarar a vida com suavidade sem se levar tão a sério e essa é uma das mensagens passadas pelo Miguel Junior em ‘Eu sou eles’, explica Israel.

Serviço:
Peça ‘Eu sou eles’
Local: Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping (Av. Dom Hélder Câmara 5.474 – Cachambi)
Temporada: De 02 de novembro a 25 de novembro de 2018

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -