- Publicidade -

Elohin Seabra presta homenagem a Luiz Carlos Miele no Rival

Publicado em:

O cantor Elohin Seabra apresenta o show de lançamento do CD “Revendo Amigos”, no dia 28 de novembro, quarta-feira, às 19h30, no Teatro Rival. O Espetáculo faz homenagem ao seu padrinho musical, Luiz Carlos Miele (1938 – 2015) na sua última gravação como cantor e diretor artístico. O single apresenta dueto de Miele com o cantor Elohin Seabra, e estará sendo lançado e disponibilizado em todas as plataformas digitais, no dia 28 de dezembro, quase três anos após a saída de cena do artista aos 77 anos, vítima de ataque cardíaco.

Feita com direção musical e arranjos de Eduardo Viana, o dueto de Miele e Elohin Seabra dá nome ao álbum que celebra 18 anos de carreira de Elohin Seabra.

“Fazer um dueto com o nosso Show-Man Miele, foi emocionante e ficará eternizado, tatuado no meu coração. Fica assim o último registro em áudio gravado antes de seu falecimento. O samba-canção “Revendo Amigos’ foi composto por Joyce Moreno e escolhida por ele, que já admirava desde o registro da sua amiga e compositora Joyce, que relançou em 1994 com Emilio Santiago, um presente para esse meu novo CD que estávamos ainda produzindo, a canção é um desabafo que chama atenção de todos que a ouvem, um momento inesquecível para a minha história de vida, desabava Elohin.

No show, canções inéditas e regravações de clássicos da MPB, entre elas “Eu vou tirar você desse lugar”, de Odair José e “Revendo Amigos”, com Miele, o seu último registro em áudio.

Além das músicas inéditas, o show terá participações especiais de Leny Andrade, Gilson “Casinha Branca”, André Marçal, Dudu Viana,Rick Siqueira e Tiago Rocha. Direção artística de Allen Guimarães. Durante o show apresentações de imagens inéditas de Miele cantando e apresentando alguns dos artistas que ele produziu e cantou.

No repertório do show destacam-se sucessos como ” Fanatismo”, de Fagner; “Último Pau de Arara”, de Luiz Gonzaga; ” Calor”, de AldirBlanc \ Moacyr Luz; ” Casinha Branca”, de Gilson; “Verdade Chinesa”, de Gilson \ Carlos Colla); “Rio Pede Amor”, de Ricardo Dunna;” Samba do Avião”, de Ricardo Duna;” Revendo Amigos”, de Joyce; “Canção da América” ,de Milton \ F.Brant); ” Tudo pro Lugar”, deClaudio Lins \ Ivan Lins; ” O que foi feito de Vera”, de Milton Nascimento.

SERVIÇO:
“Revendo Amigos” – Homenagem ao Luiz Carlos Miele
Dia: 28 de novembro de 2018
Horário: quarta-feira, ás 19h30
Local: Teatro Rival ( Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia)
Valor: R$ 50,00 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada). Na compra de ingresso, o CD intitulado Revendo Amigos será de graça.
Classificação etária: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -