- Publicidade -

Episódio de “Lady Night” com Rouge está com sinal aberto no Multishow Play

Publicado em:

O episódio de “Lady Night” desta sexta-feira, dia 30, com o grupo Rouge está com o sinal aberto para o público no Multishow Play, em caráter de degustação. No programa, as meninas do Rouge ocupam o sofá do Lady Night e participam de quadros como “Meu Programa, Minhas Regras”, “Não Sei, Princesona!”, “Tenho Medo da Dança dos Famosos” e “Abre a Voz e Me Traz um Misto”, com muita performance musical, humor e brincadeiras. No encerramento do programa todas cantam com Tatá ao som da banda.

Após a exibição na TV, de segunda a sexta às 22h30, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play para os assinantes. Em caráter de degustação, os três primeiros episódios estão com sinal aberto para o público até dezembro.

Trechos exclusivos desta temporada de Lady Night estão disponíveis no canal de YouTube Humor Multishow. De segunda a sexta, vídeos curtos com os melhores momentos de cada episódio sobem antes da estreia na TV. Aos sábados, são divulgados conteúdos extras, de quadros que ficaram de fora dos episódios, e, aos domingos, ficam disponíveis trechos com os melhores momentos do quadro “Entrevista com Especialista”.

“Lady Night” com Rouge no Multishow Play

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -