- Publicidade -

Estreias da semana: 01 a 07 de novembro

Publicado em:

O doutrinador [O doutrinador, Brasil, 2018], de Gustavo Bonafé (Downtown/Paris). Gênero: ação. Elenco: Kiko Pissolato, Samuel de Assis, Tainá Medina.

Inspirado em personagem de HQ criado por Luciano Cunha, um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/10/o-doutrinador-um-justiceiro-contra-a-impunidade-e-a-corrupcao/

Bohemian Rhapsody [Bohemian rhapsody, Estados Unidos, 2018], de Bryan Singer (Fox). Gênero: biografia. Elenco: Rami Malek, Lucy Boynton.

O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/10/bohemian-rhapsody-biografia-sobre-freddie-mercury-desrespeita-seu-legado/

Johnny English 3.0 [Johnny English strikes again, Reino Unido, 2017], de David Kerr (Universal). Gênero: comédia. Elenco: Rowan Atkinson.

Um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes ativos infiltrados na Grã-Bretanha, o que deixa Johnny English como a última esperança do serviço secreto. Apesar de estar aposentado, English é convocado para encontrar o hacker que está por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, ele precisará superar os desafios da tecnologia moderna para tornar a missão bem-sucedida.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/10/rowan-atkinson-volta-aos-cinemas-como-johnny-inglish-sem-inovacoes/

O Quebra-Nozes e os quatro reinos [The Nutcracker and the four realms, Estados Unidos, 2017], de Lasse Hallström, Joe Johnston (Disney). Gênero: aventura. Elenco: Keira Knightley, Mackenzie Foy, Helen Mirren. 3D.

Quando Clara se vê em um mundo estranho e paralelo, que abriga o Reino das Neves, o Reino das Flores e o Reino dos Doces, precisa enfrentar o sinistro Quarto Reino e sua governante tirana, Mãe Ginger, para trazer de volta a harmonia a seu instável mundo.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -