- Publicidade -

Filmes – O que entra na Netflix em dezembro

Publicado em:

Último mês do ano, hora dos filmes de Natal começarem a pipocar nas plataformas certo??!! Errado!! Na Netflix, o dia 01 de dezembro traz o drama Mary Shelley  – Mary Wollstonecraft Godwin tinha apenas 16 anos quando decidiu viver um grande amor e partiu para a França, tornando-se depois Mary Shelley, a autora do venerado clássico “Frankenstein”.

Jason Statham em mais um filme de ação! Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição  –
O ex-assassino profissional Arthur Bishop é forçado a voltar à ativa quando a mulher que ama é sequestrada por um antigo inimigo. Para salvá-la, ele precisa completar uma lista de missões impossíveis. Com Jessica Alba, Tommy Lee Jones e Jason Statham.

A comedia romântica nacional, Qualquer Gato Vira-Lata 2, estreia no dia 04. Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancún, onde ele participará do evento de lançamento de seu livro. Ela aproveita a oportunidade para pedi-lo em casamento com transmissão ao vivo pela internet para todos os amigos e família no Brasil, mas a reposta dele não é a que ela esperava. Será que é a chance dos ex-namorados dos dois voltarem ao jogo? Com Dudu Azevedo e Rita Guedes.

Dirigida por Andy Serkys a aventura sombria Mogli – Entre Dois Mundos , chega à plataforma no dia 07. Criado por animais, o órfão Mogli aprende as leis da selva para sobreviver. Porém, ele logo descobre que o seu maior desafio será confrontar a sua própria natureza humana.

Enfim um filme de Natal no dia 07, Natal 5 Estrelas  – Durante uma viagem oficial à Hungria na semana do Natal, o primeiro-ministro italiano aproveita para se encontrar às escondidas com a amante – uma jovem política da oposição. Tudo parece sob controle, mas uma surpresa no quarto do hotel acaba causando uma grande confusão.

Dia 14 estreia o premiado ROMA, de Alfonso Cuarón. Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza 2018, este filme do cineasta premiado com o Oscar Alfonso Cuarón retrata um ano tumultuado na vida de uma família de classe média da Cidade do México no início dos anos 70.

O drama Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo estreia dia 16. Após uma infância difícil, o lutador nato José Aldo enfrenta seus demônios na escalada para se tornar campeão de MMA. Conheça sua história neste emocionante filme biográfico.

Dia 17, Star Trek: Sem Fronteiras , chega à plataforma.

Quando um alienígena vingativo destrói a Enterprise, abandonando sua tripulação em um planeta perdido, o capitão Kirk precisa evitar outro ataque.

Dia 21 tem A Vida e Arte de Stanisław Szukalski – Um grupo de artistas alternativos de Los Angeles redescobre as obras esquecidas do genial escultor polonês Szukalski, cuja história fantástica é revelada a cada cena. E Bird Box, com Sandra Bullock, Sarah Paulson e John Malkovich, é a grande estreia do 21. Cinco anos após uma onda de suicídios dizimar a população, Malorie e seus dois filhos iniciam uma desesperada e perigosa jornada em busca de refúgio.

No dia 28,  Vanessa Redgrave e Ray Liotta chegam com Quando os Anjos Dormem. 
Germán é um executivo de conduta irrepreensível e com uma família perfeita. Mas um acidente de carro na volta para casa se transforma na pior noite de sua vida.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -