- Publicidade -

L7 NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

25 anos após a apresentação histórica no Hollywood Rock, Donita Sparks, Suzi Gardner, Demetra Plakas e Jennifer Finch finalmente estão de volta. Sábado, 01 de dezembro, a banda californiana L7 desembarca no palco do Circo com a sua nova turnê para a felicidade suprema dos fãs de grunge. A noite conta ainda com shows de duas bandas novas que têm representado o rock nacional: Lâmmia e Indiscipline.

Os anos 90 não seriam o mesmo sem elas. Precursora do riot grrrl, movimento punk feminista que meteu o pé na porta pra abrir espaço pras minas fazerem e acontecerem no cenário musical, a L7 presenteou nossos ouvidos com uma das sonoridades mais autênticas do rock.

Legalização do aborto, defesa das liberdades civis e feminismo, temas cada vez mais debatidos ultimamente, já eram abordados pelo L7 no início da carreira, pulverizadas em forma de músicas atemporais, raivosas e provocativas, não raramente cheias de sarcasmo, mas ao mesmo tempo encorajadoras.

Desde que gravaram o primeiro disco em 1987, dois anos após a formação da banda, o L7 contabiliza seis discos de estúdio, três registros ao vivo, um disco de covers, entre uma porrada de hits que tocaram – e tocam – à exaustão nos quatros cantos do mundo. Com o retorno em 2014, depois de 14 anos de hiato, o grupo mostrou que voltou com tudo botando pra jogo material inédito para a nossa alegria. Nossa última lembrança da banda por aqui foi no fodástico show no Hollywood Rock, então nossa expectativa não poderia estar menos do que estratosférica com esse show.

E a pedreira já começa logo com mais duas bandas que se apresentam nessa noite épica e com mulheres no vocal. Formada por Carmen Cunha (vocal), Dony Escobar (guitarra), Gustavo (baixo) e Jonas Cáffaro (bateria), a Lâmmia faz uma mistura de rock pesado e blues. Já o power trio Indiscipline traz Alice nos vocais e baixo, Maria Fernanda Cals nas guitarras e Ale De La Vega na batera fazendo um hard pesado e direto para explodir os seus miolos.

Serviço:
L7
E mais: Lâmmia e Indiscipline
Data: Sábado, dia 01 de dezembro de 2018
Abertura da casa: 19h
Ingressos: Bilheteria: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -