- Publicidade -

‘Labirinto Muito Louco de Natal’ chega ao Shopping Grande Rio

Publicado em:

Os apaixonados pela Turminha do bairro do Limoeiro podem se preparar para muita diversão com o ‘Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica’. Com tematização 100% natalina, a atração chegará, a partir de 10/11/2018, ao Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. O circuito ficará instalado na Praça do Corredor Principal, e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

Voltado para todas as idades, no labirinto, os visitantes percorrem caminhos enigmáticos repletos de espelhos e surpresas. Uma vez dentro da casa de espelhos, que possui um colorido exuberante e padrões com tendências psicodélicas, as pessoas se divertem com muitas pegadinhas. O público ainda presencia cenas do personagem Louco ao lado da Mônica e do Cebolinha.

Além disso, toda a atividade no interior do labirinto é monitorada por câmeras e as imagens são exibidas ao público que está passeando ou fazendo compras pelo shopping. Já do lado de fora, estão instalados painéis para fotos, com ilustrações da Turminha, em clima de Natal.

Serviço:
‘Labirinto Muito Louco de Natal’ chega ao Shopping Grande Rio
Data: A partir de 10 de novembro de 2018 (previsão de ir até 02/01/2019)
Local: Praça do Corredor Principal
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h
Ingressos: Ingresso individual: R$15/ Ingresso Combo para duas ou três pessoas: R$ 25

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -