- Publicidade -

Lagoa recebe evento gratuito de blues e rock

Publicado em:

Após passar pela Barra da Tijuca, Niterói, Teresópolis e Urca, chegou a vez da Lagoa, na Zona Sul do Rio de janeiro, receber a sua primeira edição do “Blues Rock Festival”. O evento foi criado em maio de 2017 e de lá para cá tem percorrido diversos bairros do Rio de Janeiro e cidades próximas levando muita música ao vivo, cervejas artesanais e boa gastronomia. O “Lagoa Blues Festival” será realizado no Parque das Figueiras, nos dias 09 (sexta), 10 (sábado) e 11 (domingo) de novembro e seu principal objetivo é ajudar a acabar com a fome de milhares de famílias carentes.

A edição na Lagoa contará com mais de 14 shows ao vivo, incluindo uma apresentação com o músico internacional Victor Biglione. O evento conta ainda com uma espaçosa área kids, chamada de “Cidade das Crianças”, com diversos brinquedos infláveis gigantes e pula-pula, cervejas artesanais, food trucks e food bikes, além de ser permitida a entrada de animais domésticos, formando assim uma verdadeira “vila do blues”, como vem sendo chamada pelo público que já frequenta o festival desde a sua primeira edição. De acordo com Fernando Fernandes, proprietário da Corporate Events, empresa responsável pela produção do evento, a expectativa de público é de mais de 15.000 pessoas durante os três dias de festival.

A entrada para o “Lagoa Blues Festival” é gratuita mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, assim como foi realizada desde a criação do projeto. Outra opção é doar R$10,00 em forma de vale-alimento. Toda a arrecadação será destinada a entidades assistenciais, visto que o projeto tem como missão principal ajudar a acabar com a fome através da música. Até o momento, mais de 80 toneladas de alimentos já foram arrecadadas e distribuídas.

Serviço:
I Lagoa Blues Festival
Datas: 09/11 (sexta-feira), 10/11 (sábado) e 11/11 (domingo)
Horário: sexta, de 17h às 23h / sábado, de 12h às 23h / domingo, de 12h às 22h
Entrada: gratuita, mediante a doação de 2kg de alimento não perecível ou R$10,00 em forma de vale-alimento
Classificação: livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -