- Publicidade -

MECAUrca terá palco TNT Energy Drink

Publicado em:

O TNT Energy Drink terá um palco exclusivo na segunda edição do MECAUrca. O esperado line up da festa, que acontece neste sábado (17), em um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro, o Morro da Urca, terá, desde atrações gringas que vão do pop alternativo internacional, a grandes nomes das pistas eletrônicas.

O DJ Fernando Schlaepfer é um dos que sobem ao palco TNT para conduzir as picapes. Além dele, o DJ Raphael Lima também se apresentará. Fechando o palco TNT, a festa feminista “Transpira”, idealizada pelas atrizes Amanda Grimaldi e Camila Molica, reconhecidas nas pistas como DJs-Performers, promete agitar o público com glitter e led.

Após apresentação histórica e catártica na quarta edição do MECAInhotim, a deusa-mulher, Elza Soares, leva para o MECABrás o show A Voz e a Máquina com uma reunião de clássicos de carreira da artista, além de hits do momento em releituras descoladas como Computadores Fazem Arte, A Carne, Mulher do Fim do Mundo, O Tempo Não Para e outros clássicos da música brasileira. O show ganha um tom ainda mais emocionante quando Elza Soares protesta em verso e prosa contra as mazelas da sociedade em músicas como Não Recomendado e Milagres.

Para fechar a seleção de atrações, Dan Shake, um dos maiores nomes da música eletrônica no Reino Unido; Jaloo, destaques da música brasileira atual com suas batidas eletrônicas misturadas a um gingado paraense; Lia Paris, cantora e artista multimídia que vem apresentando seu show Lua Vermelha pelo mundo e a dupla Xaxim dos DJs Dudu Marote e Fabião Soares responsáveis por misturar música eletrônica e afrobrasilidades.

SERVIÇO
MECAUrca
17 de novembro de 2018
Morro da Urca: Avenida Pasteur, 520 – Urca, 22290-240. Rio de Janeiro – RJ
Horário: 21h às 05h
Ingressos: https://www.ingresse.com/mecaurca
Foto: Luiza Tozzi.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -