- Publicidade -

Musical “Pequena Miss Sunshine” estreia em dezembro no Cesgranrio

Publicado em:

O espetáculo “Pequena Miss Sunshine”, produzido pelo CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), estreia no próximo dia 4 de Dezembro no Teatro Cesgranrio, Rio Comprido (RJ), com sessões às terças e quartas, às 20h.

A prática de montagem com texto de James Lapine, baseado no filme escrito por Michael Arndt, terá direção geral de Sergio Módena, direção musical de Tony Lucchesi e Miguel Schönmann, coreografia de Clara da Costa, além de coordenação geral de Reiner Tenente.

– Este musical foi inspirado no internacionalmente premiado filme de 2006 e leva o espectador a uma reflexão sobre o estigma de vencedores e perdedores, sugerindo que a vida não é um concurso permanente. A vida é fracassar, perder, cair, e, por fim, levantar-se para novamente empurrar aquela velha kombi no caminho certo. E o sucesso talvez não seja uma coleção de conquistas, mas sim de todas as tentativas – diz Reiner Tenente.

A história é bem conhecida do público. O sonho da pequena Olivia é participar do concurso da Pequena Miss Sunshine. Ela embarca então em uma divertida e comovente viagem com o pai, o tio, o avô, o irmão e a mãe. A família tem que correr contra o tempo para que Olive chegue no horário e possa fazer a apresentação criada pelo seu avô.

– É uma obra sobre otimismo e resiliência, valores essenciais para qualquer pessoa. É de imensa importância disseminar uma mensagem de aceitação e superação com potencial cômico. A peça nos faz refletir sobre questões sérias com diálogos poderosos e pungentes. Montar Pequena Miss Sunshine é importante quando vivemos numa sociedade com uma realidade de culto à beleza e à estética – completa.

SERVIÇO
Pequena Miss Sunshine
Temporada: de 4 a 19 de dezembro
Dias: Terças e quartas
Horário: 20h
Classificação: 12 anos
Duração: 120 minutos
Valor: R$ 40,00 (inteira), R$20,00 (meia)
Teatro Cesgranrio (Rua Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido – Rio de Janeiro)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -