- Publicidade -

NOSSO BAR RECEBE JOSE LUIS LEON DA PREMIADA LICORERIA LIMANTOUR

Publicado em:

À frente do imponente bar com pé direito alto e uma “vitrine” de garrafas e barris, o mixologista Tai Barbin e sua equipe são os anfitriões da noite no gastrobar Nosso. O local será palco para uma noite com coquetéis à base de tequila e rum em parceria com José Luis Leon, um dos grandes nomes da coquetelaria mexicana. O convidado comanda o bar Licoreria Limantour, figurando pelo terceiro ano consecutivo na lista do The World´s 50 Best Bars.

Pela primeira vez no Rio, José Luis é um aficionado que não mede esforços para ampliar seus conhecimentos. Desde que abriu o bar, há sete anos, incentiva a equipe a se aprimorar. Treinamentos no exterior e viagens para conhecer outras culturas fazem parte do projeto, que tem como premissa unir a equipe e fazer com que todos participem do processo de criação dos coquetéis. Enquanto Tai, através desse intercambio de talentos, busca expor a cena carioca mundo afora e consequentemente posicionar o Nosso de igual para igual com os principais bares.

O evento acontece na quarta-feira, 28 de novembro, a partir das 19h no primeiro andar. A turma irá apresentar seis coquetéis, cada um a R$26.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -