- Publicidade -

O Branco e o Índio lança seu CD Plantas Renováveis

Publicado em:

A banda carioca de art-rock-pop-experimental O Branco e o Índio vai lançar seu CD Plantas Renováveis nesta quinta-feira dia 22 de novembro na Audio Rebel às 20h.

O disco foi produzido e mixado pela própria banda com 12 músicas originais, numa mistura de sons e ritmos que passa por Talking Heads, Mutantes, Sonic Youth, Clube da Esquina, Ween, Júpiter Maçã, James Chance, Neu! e Devo, que misturadas às extensas experiências musicais dos seus quatro integrantes (que já tocaram ou tocam com Lucas Santtana, Carne de Segunda, Canastra, IN-SONE, UAR, Os Dissidentes e Estranhos Românticos), geram o som sensorial e imagético com letras neo-concretas, existenciais e surreais d’O Branco e o Índio.

Os singles já lançados da banda, formada por Flávio Abbes, Bruno Rezende, Roberto Souza e Pedro Serra, têm tocado em rádios ao redor do mundo como a KEXP FM e KXSF FM (EUA), Granollers FM e Contrabanda FM (Espanha), UAM 94.1 FM (México), Furor 93.5 FM e FM Universidad de La Plata (Argentina), USP FM de SP, 94 FM do RJ, UniFM do RS e VOLT FM de MG, além de vários programas em webrádios como Mutante Rádio, Ronca Ronca, Vinil FM e Graviola.

SERVIÇO
O Branco e o Índio
Data: 22/11/2018 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (R. Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Entrada: R$20
Classificação: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -