- Publicidade -

O Último Unicórnio no Parque das Ruínas

Publicado em:

O fim de semana será de boas opções de cultura e entretenimento para o público infantil. Entre elas, o espetáculo ” O último unicórnio”, uma mistura de teatro, dança e manipulação de bonecos que conta a história de Samuel, um menino dotado de muita imaginação, capaz de transformar sua realidade em uma grande aventura diária.

Segunda aventura teatral da Ore e Cia, um coletivo formado por atores e bailarinos, a peça é dirigida por Márcio Moura, coreógrafo e gestor premiado no teatro infantil.

Ao adormecer em seu quarto, Samuel desperta no “Lado de Cá” e com o auxílio de seu boneco e amigo Bartolomeu que ganha vida, eles percorrem um mundo mágico com duendes, bruxos e seres mágicos onde tudo pode acontecer na busca pela Pedra da Imaginação. Durante o espetáculo ocorrem diversas aventuras para explorar o lado lúdico, criativo e a importância do uso imaginação, combustíveis essenciais para salvarem o último unicórnio que está prestes a desaparecer.

“O Último Unicórnio” é um espetáculo divertido, com uma linguagem simples, acessível a todos, e propõe uma mensagem encantadora cuja a preservação da inocência e da imaginação de uma criança podem salvar todo um reino mágico.

Serviço:
O Último Unicórnio
Data: 03 a 25 de novembro
Horário : 11h
Classificação etária: livre
Local: Parque das Ruínas ( Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -