- Publicidade -

Ralph Lauren estimula sororidade em nova campanha

Publicado em:

Depois de um ano do lançamento de WOMAN, perfume de Ralph Lauren inspirado no empoderamento feminino, a marca estrela a campanha digital “Sisterhood of Leaders”. O curta-metragem, produzido por uma equipe exclusivamente feminina, traz à tona a irmandade que floresce quando as mulheres trabalham juntas em prol umas das outras. Com estreia no dia 1º de novembro, o filme traz Jessica Chastain junto de atrizes como Alice Braga, Janina Gavankar, Rachael Taylor e Zoe Lister-Jones. A campanha em canais como Youtube, Instagram e Facebook vai ao ar no dia 1º de novembro. Nesta mesma data a marca também contará com TVC estrelado por Jessica Chastain em TV a cabo.

Embaixadora global de WOMAN by Ralph Lauren e defensora da igualdade entre gêneros no mundo, Jessica afirma que, por vezes, as mulheres são mostradas como concorrentes umas das outras, mas que a sororidade deve ser a nova palavra de ordem: “O fato é que as mulheres que trabalham juntas e brilham juntas criam uma força poderosa para a mudança. Tenho orgulho de fazer parte deste movimento para expressar histórias de irmandade”, diz.

Comprometida com a iniciativa Lead Like A Woman, Ralph Lauren Fragrances tem uma parceria com a Women In Film, uma organização que defende a paridade na indústria do cinema. Ralph Lauren Corp. é membro fundador de Parity.org, uma organização sem fins lucrativos focada em levar a igualdade de gênero aos níveis mais altos das empresas. Lead Like a Woman parte do compromisso da empresa com a o ParityPledge da Parity.org, que é uma promessa de entrevistar pelo menos uma mulher qualificada para concorrer a uma vaga de vice-presidente, inclusive para fazer parte de comitês e de Conselho de Administração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -