- Publicidade -

Santa Alfabeta reestreia peça “Moça Velha Não Faz Milagre”, em Copacabana

Publicado em:

Sucesso no Twitter, Instagram e Facebook com mais de 100 mil seguidores, a personagem Santa Alfabeta tornou-se popular na internet com seu humor ácido e apimentado sobre assuntos do cotidiano. Depois de quase dez anos nas redes sociais, a personagem saiu do mundo virtual e agora pode ser vista no teatro. Interpretado por Crazú, o solo “Moça Velha Não Faz Milagre” reestreia dia 18 de novembro no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, para uma curtíssima temporada até o dia 16 de dezembro. As apresentações acontecem todos os domingos às 20h.

– Comecei a receber uma cobrança do público para que a personagem fosse para o teatro ou fizesse um canal no Youtube. Como fazíamos muito sucesso nas redes sociais há quase dez anos, achei melhor explorar um novo espaço e convidei o Sidnei Oliveira, um grande amigo e que já acompanhava o trabalho, para desenvolver um texto em cima do que a personagem já fazia na internet – conta Crazú.

Santa Alfabeta vivencia suas histórias de vida e essa combinação inusitada é exatamente a base para um show de humor de seu próprio cotidiano, trazendo a cena as diferenças e acertos do universo feminino e masculino. Santa, não mede esforços para fazer rir ao tratar assuntos do cotidiano sempre com uma visão feminina.

SERVIÇO:
MOÇA VELHA NÃO FAZ MILAGRE
Local: Teatro Princesa Isabel (Avenida Princesa Isabel, 186 – Leme)
Temporada: 18 de novembro até 16 de dezembro.
Horário: Domingo às 20h.
Ingressos: R$ 50,00
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia.
Capacidade: 310 lugares (não tem local marcado)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -