Criado com o objetivo de democratizar a gastronomia japonesa, o Sush1 completa um ano e comemorará nesta quinta-feira (01/11) o Dia do Sushi, data comemorativa popular aqui no Brasil e no Japão. Oferecendo peças de sushi por R$ 1, a startup alimentícia fechou parceria com a Rappi para oferecer com exclusividade todo o seu cardápio aos usuários do aplicativo de mobilidade.

“O Sush1 nasceu a partir da mobilidade. O crescimento do delivery no Brasil fez surgir empresas como nós, modelos de negócios estruturados 100% em processos de entrega. Isso impacta na customização de embalagens, otimização de processos e até na nossa forma de fabricação, que é diferente de um restaurante típico da gastronomia japonesa”, explica Rafael Mello, diretor de marketing da rede de restaurantes, complementando: “Quando você desenvolve um negócio baseado em mobilidade, você vai pensá-lo de outra forma, focando na experiência do cliente. É uma mudança na maneira em ele vai consumir o seu produto, no tempo de entrega e na qualidade que será oferecida”.

Os interessados podem pedir suas opções de combo e comemorar o Dia do Sushi no aplicativo do Rappi, disponível para Android e iOS.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here