- Publicidade -

Tatá Werneck estreia terceira temporada de “Lady Night”

Publicado em:

Como diz o ditado, em time que está ganhando não se mexe. Mas a terceira temporada de “Lady Night” no Multishow traz também novidades. O cenário com luzes de cidade ao fundo, a banda que a cada dia ganha um novo nome, a tão esperada “Entrevista com Especialista” e a caneca de gatinhos para os entrevistados com bebidas, que ninguém sabe o que são, voltam com força total em 25 episódios inéditos. Tatá Werneck recebe mais de 40 convidados especiais e traz novos quadros e brincadeiras ainda mais personalizadas, além de claro, toda sua irreverência e humor veloz.

A pré-estreia exclusiva da nova temporada acontece no Multishow Play e no VOD das operadoras de TV por assinatura. A partir do dia 09 de novembro, os três primeiros episódios estarão disponíveis para não-assinantes em caráter de degustação. Ainda na plataforma, 15 episódios da última temporada estão liberados para um ‘esquenta’ até o dia 12.

Em seu late night show nada convencional, a apresentadora recebe Patricia e Tiago Abravanel no episódio de estreia na TV, no ar a partir do dia 12 de novembro, às 22h30. Juliana Paes é a convidada de terça-feira, dia 13, seguida de Angélica e Padre Fábio de Melo no dia 14, Bruno Gagliasso no dia 15 e Claudia Raia na sexta, dia 16*.

Com exibição de segunda a sexta, Tatá recebe as ilustres presenças de outros convidados como: Alice Braga, Alok, a dupla Anavitória, Carlos Alberto de Nóbrega, Ceará, Elba Ramalho, Eliana, Fernando & Sorocaba, Gracyanne Barbosa, Grazi Massafera, IZA, Lázaro Ramos, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Marcelo Médici, Marco Pigossi, Miguel Falabella, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Roberta Miranda, o grupo Rouge, Rubinho Barrichello, Sonia Abrão e Susana Vieira.

São mais de 20 quadros fixos, que se revezam entre os episódios, além de quadros inéditos, que são personalizados especialmente para os convidados da noite, além de performances musicais ao lado de Tatá e da banda. Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso e Caetano Veloso são alguns dos convidados que não escapam dos ‘selinhos’ da apresentadora no quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”. Angélica e o Padre Fábio de Melo participam juntos de um dos episódios com direito a torta na cara no quadro customizado “Padre ou Repasse”. Reynaldo Gianecchini troca conselhos íntimos com Tatá no quadro “Toque de Brother” e Patricia e Tiago Abravanel disputam pelo melhor desempenho cômico no quadro “Carnê de Piadas”.

A “Entrevista com Especialista” traz 25 profissionais nesta temporada, um por episódio, que vão de síndico de prédio a mágico de festas infantis. Em clássicos e novos esquetes cômicos, shows de improviso e performances musicais, Tatá conta com a divertida companhia de Daniel Furlan e Marco Gonçalves, além de toda a simpatia de seu pai e seu maior fã, Alberto Arguelhes.

Lady Night (terceira temporada)
Estreia: 12 de novembro, segunda-feira, às 22h30 no Multishow
Exibição: segunda a sexta, às 22h30

*A ordem de exibição dos convidados pode sofrer alteração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -