A Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de janeiro, recebe neste fim de semana o evento Rock 80 Festival, um festival gratuito e solidário que reúne música, gastronomia e cervejas artesanais. Produzido pela Corporate Events Brasil, o festival começa na sexta-feira, dia 7 de dezembro, e termina no domingo, dia 9. A entrada é gratuita, mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível ou a doação de R$10,00 em forma de vale-alimento. Toda a arrecadação será destinada a famílias carentes do estado do Rio de Janeiro. A classificação é livre e a entrada de animais domésticos é permitida.

Com uma programação musical voltada para o rock dos anos 80, o evento contará com 14 shows durante os três dias de festival. Na agenda, nomes como O Muro, quinteto carioca que presta uma homenagem a banda Pink Floyd, Capitão Sibéria, banda de rock do Rio de Janeiro que tem como atual projeto apresentar releituras de sucessos dos anos 80, Electric Love Machine, banda cover da banda The Cult, entre outras apresentações, levarão para o público presente um repertório recheado de clássicos nacionais e internacionais.

Durante os intervalos, Dj’s convidados vão relembrar vários sucessos das décadas de 80 e 90. O festival contará ainda com uma espaçosa área kids, chamada de “Cidade das Crianças”, com diversos brinquedos infláveis gigantes e pula-pula. Para os amantes de bebidas e comidas, cervejas artesanais, farta opção gastronômica e um festival de churrasco prometem agradar todos os gostos.

Serviço:
Rock 80 Festival – Barra da Tijuca
Datas: 07/12 (sexta-feira), 08/12 (sábado) e 09/12 (domingo)
Endereço: Avenida Paulo Goulart (entre o Shopping Metropolitano e o Hotel Hilton).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here