- Publicidade -

Evino apresenta rótulo com a cor do ano 2019 da Pantone

Publicado em:

O coral é a cor da vez! A Pantone, empresa com o sistema de cores mais utilizado pela indústria gráfica no mundo, acaba de eleger o Living Coral como a principal aposta de 2019. A tonalidade simboliza um clamor por otimismo e conexões humanas. E a Evino, considerada um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país, não podia ficar de fora dessa tendência. A marca acaba de anunciar a importação exclusiva de um rótulo que mantém a mesma tonalidade coral vibrante, sendo uma aposta para o Réveillon.

Produzido na região de Lisboa, em Portugal, o rótulo Mirante Leve 2016 é um rosé diferente de todos os outros: flores tomam conta da arte do rótulo e também dos aromas, fazendo deste um exemplar único. A união das uvas Castelão e Aragonês traz ao vinho um rosé perfeito para momentos ao ar livre, de preferência acompanhado de aperitivos.

Possui visual salmão com reflexos avermelhados, no nariz frutas silvestres como morango e framboesa, além de toques florais. Já em boca apresenta ótimo frescor e persistência. E o melhor de tudo é o preço.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -