- Publicidade -

Exposição “Toda Forma de Amor” na Casa de Cultura Laura Alvim

Publicado em:

Na próxima quinta-feira (6), irá ocorrer o lançamento da exposição “Toda Forma de Amor”, curadoria da empresária Juliana Malaguti. A mostra visa romper as barreiras e tratar o corpo humano de forma lúdica. Ao todo, são mais de 10 imagens, entre fotos do fotógrafo Beto Gatti, e obras da colagista Carmen Cerqueira.

Quebrando tabus sobre a exposição e a forma do corpo humano, a empresária e estrela do reality show “Alto Leblon”, que estreia em abril no Canal E!, Juliana Malaguti, quer mostrar que o corpo pode ser uma forma de expressar pensamentos pela sua beleza em evidência. Para isso, ela estreia a mostra interativa “Toda Forma de Amor”, na quinta-feira (6), na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.

Sob curadoria da própria Juliana, proprietária da Sex Shop We Fuck, a mostra contará com imagens assinadas pelo fotógrafo Beto Gatti, artista que já trabalhou com grandes nomes como Bruna Marquezine, e assinou editoriais para Vogue, Harper’s Bazaar e GQ, além de os trabalhos da colagista Carmen Cerqueira. Ao todo, são mais de 10 obras que apresentam uma visão desconstruída do que é o amor.

“Trazer o universo do sexo para a arte, sempre foi uma grande vontade minha. As pessoas fazem, gostam e falam de sexo e é normal tudo isso, acho que a sociedade está em um momento de abrir a cabeça para assuntos assim, então nada melhor do que fazer um evento onde as pessoas possam interagir, se expressar, quebrar tabus e se divertir”, relata Juliana.

No país onde nudez ainda é tabu, é importante toda uma militância contra o preconceito, mostrando que não há estereótipos para o “corpo perfeito” e é isso que motiva ainda mais Juliana.

“Moramos em um país onde as pessoas não tem muito acesso a certas informações ainda, algumas pessoas ainda tem aquele pensamento ‘à moda antiga’ e acham um absurdo quando se fala em sexo, fetiche ou alguma coisa desse universo”, finaliza Juliana.

exposição “Toda Forma de Amor”, de Juliana Malaguti
Data: 6 de dezembro de 2018
Horário: 21h
Local: Casa de Cultura Laura Alvim (Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema)
Foto: Divulgação / Beto Gatti

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -