- Publicidade -

Filmes que entram em Janeiro na Netflix

Publicado em:

Logo no primeiro dia do ano tem O Lagosta, Colin Farrell e Rachel Weisz. – Em um mundo num futuro não tão distante, pessoas solteiras são perseguidas e obrigadas a encontrar um parceiro em 45 dias. Ou viverão como animais na selva.

No dia primeiro também chega à plataforma, Amor e Revolução, com Emma Watson e Daniel Brühl. Os primeiros dias da ditadura chilena afligida pelo General Augusto Pinochet servem de plano de fundo para uma história de superação e romance. Quando seu namorado é preso durante o golpe militar chileno, uma jovem decide se infiltrar num campo de prisioneiros para tentar libertá-lo.

Mark Rufallo, Rachel McAdams e Michael Keaton fazem parte da implacável equipe de repórteres e editores do jornal Boston Globe que investiga um caso chocante de abuso sexual encoberto pela igreja católica. Spotlight: Segredos Revelados foi premiado em inúmeros festivais de cinema. Filme é baseado em fatos reais e tem estreia no dia 01.

Orgulho e Preconceito e Zumbis também chega no dia 01. – Só a enérgica Elizabeth Bennett e o arrogante Darcy podem acabar com os zumbis que invadem o interior inglês no século XIX.

Primeira produção nigeriana exibida pela Netflix, Lionheart  é uma comédia que acompanha uma herdeira que é deixada de lado quando o pai decide que irá se afastar dos negócios. Em um mercado machista, a protagonista, interpretada pela própria Genevieve Nnaji, terá que provar o seu valor e salvar a empresa da família da falência. O filme nigeriano é dirigido e estrelado por Genevieve Nnaji estreia dia 04.

No dia 04 chegam à plataforma também El Potro, lo mejor del amor  – A fama finalmente chega para Rodrigo, um cantor argentino carismático e talentoso. Mas, no ápice da carreira, um evento trágico o faz questionar a vida profissional. E a produção islandesa  Inspire, expire  sobre um mãe solteira islandesa com dificuldades e uma mulher de Guiné-Bissau em busca de asilo. As duas histórias se entrelaçam de formas inesperadas.

O terror Mara, com Olga Kurylenko, estreia no dia 05.

A psicóloga criminal Kate Fuller investiga o caso de um homem que parece ter sido assassinado pela esposa enquanto dormia, mas descobre que o evento é completamente único.

A Última Gargalhada, com Richard Dreyfuss e Chevy Chase, chega à plataforma no dia 11 de Janeiro. – Al é um agente de talentos aposentado. O comediante Buddy, seu primeiro cliente. Quando os dois se reencontram em uma casa de repouso, Al convence Buddy a voltar à estrada depois de 50 anos sem atuar.

Ainda no dia 11 tem Solo. – Depois de cair de um penhasco em uma área remota das Ilhas Canárias, o jovem surfista Álvaro Vizcaino luta para sobreviver.

Comédia ao melhor estilo dos irmãos Coen, Matadores de Velhinha, com Tom Hanks estreia dia 14.

O professor G.H. Dorr (Tom Hanks) junta um grupo de bandidos pés-de-chinelo para assaltar um cassino. Quando a dona da casa onde ele está hospedado descobre o plano, as coisas ganham uma nova dimensão.

No dia 15, Um Homem Entre Gigantes, com Will Smith, chega à plataforma.
Drama baseado na história real de Bennet Omalu, o patologista que estabeleceu a controversa relação entre concussões sofridas por jogadores de futebol americano e danos cerebrais. Para expor sua descoberta, ele enfrenta a poderosa NFL, a liga do esporte nos Estados Unidos.

Dia 18 tem Girl, sobre  uma adolescente transgênero de 15 anos que persegue o sonho de se tornar bailarina profissional. Vencedor do prêmio Caméra d’Or, do Festival de Cannes, como melhor filme. E IO, produção que passa em um mundo pós-apocalíptico, uma jovem tenta salvar o planeta antes de a última nave partir em direção a uma colônia no espaço.

No dia 28 estreia o drama  baseado em fatos reais, O Quinto Poder, com Benedict Cumberbatch e Daniel Brühl. O filme mostra o começo do controverso e revolucionário site WikiLeaks e os conflitos inevitáveis provocados pela organização de Julian Assange.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -