- Publicidade -

Mãolee convida para a primeira edição da TchoTchoMary

Publicado em:

Responsável por dar ritmo a grandes hits da cena contemporânea do rap carioca, o produtor musical e beatmaker Mãolee vai encerrar o ano em grande estilo com o show do Bendito e evento TCHOTCHOMARY Mãolee Convida, no próximo dia 20 de dezembro, quinta-feira, às 23h, no espaço CityLab. O artista vai festejar o lançamento do seu mais recente clipe, “TchoTchoMary”, convidando amigos para tocar, numa noite cheia de atrações. Entre as participações, alguns dos nomes mais requisitados do rap carioca: Filipe Ret, BK, Akira, Modé$tia, Mc Pocahontas, Mc Cabelinho e Flex.

Produtor de grandes sucessos do rap, e com mais de 150 milhões de views nas redes sociais, “Mãolee no Beat” une trap, funk e rap dentro de uma linguagem tipicamente urbana e carioca. Seu mais recente single, “TchoTchoMary”, é um mix das origens do funk melody com a batida do funk carioca e a atual modernidade do hip hop.

“Comemoraremos em grande estilo o grande ano que tivemos, além do pós-lançamento do clipe, numa noite cheia de energia e amigos”, conta Mãolee, que também é o produtor e fundador da TuduBom Records.

O vídeo de “TchoTchoMary” já soma mais de 1 milhão de visualizações, em apenas uma semana e a faixa pertence ao álbum “Bendito”, primeiro disco solo do artista, que traz participações da nova geração e de artistas old school, unindo diferentes e atemporais nomes do rap carioca, com Black Alien, Ogi e Filipe Ret além de BK, Djonga e Sain, com nomes do funk (MC Pocahontas e MC Cabelinho) e até do pagode, como Ferrugem. São no total 28 artistas participações no álbum.

Mãolee cresceu ouvindo soul – por influência de seu pai -, funk e samba pela sua criação na Rua Cardoso Junior, um dos principais pontos da boemia na Zona Sul do Rio. Foi percussionista em blocos de carnaval e na adolescência começou a frequentar bailes de charme e funk. Ainda hoje, é influenciado por esses gêneros musicais cariocas e realiza produções que passam pelo boom-bap – ritmo no qual fez escola na sua incursão no rap –, pagode e trap.

SERVIÇO:
TCHOTCHOMARY #1
Data: 20/12/2018 – quinta-feira, às 23h.
LOCAL: CityLab (Av. Prof. Pereira Reis, 54 – Santo Cristo, Rio de Janeiro.)
Capacidade: 5000 pessoas. 18 anos.
Ingressos antecipados partir de R$30. ou bilheteriadigital.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -