- Publicidade -

OUÇA “SOLTINHA NA PISTA”, NOVO SINGLE DA MESKLA

Publicado em:

Uma batida dançante e com a cara do verão chega hoje em todas as plataformas digitais. “Soltinha na Pista” é a nova aposta da cantora Meskla e que marca a parceria com a Warner Music Brasil. A canção, que mistura o funk tradicional com o moderno, mas sem perder a veia pop, releva a natureza da cantora: surpreendente. A nova música já tem clipe confirmado para o dia 10 de janeiro, às 19h, no canal do Kondzilla.

Assinada pelo experiente Rick Joe, profissional responsável por grandes hits no cenário nacional, como “Cheguei”, na voz de Ludmilla, e “Menina Má”, faixa da Anitta, “Soltinha na Pista” traz o beat marcado e acelerado de 150 BPM (batidas por minuto), característico dos funks cariocas e tendência atual do mercado. “Produzir essa música foi um desafio que gostei demais! A Meskla tem um estilo próprio, muito particular. Recebemos um presentaço do Anderson Brito (compositor) e criamos os arranjos eletrizantes para que ela fosse pulsante, ou seja, impossível de ficar parado na pista”, explica Rick Joe.

Assim como em “Quer Falar de Mim”, “Soltinha na Pista” mostra a personalidade forte da cantora para falar de atitude. “A letra fala sobre essa liberdade da mulher em amar, se divertir, seja com as amigas ou com quem ela quiser. E pelo tempo que ela determinar, seja um dia, uma noite ou a vida inteira. E onde há problema nisso? Nenhum!”, comenta a cantora.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -