- Publicidade -

REBEARLLION – LET’S GLOW RIO no Teatro Rival

Publicado em:

Você curte um ursino com aquele aspeto lenhador, como corpo robusto e peludos? Seu lugar será na REBEARLLION – LET’S GLOW RIO. Ursos e simpatizantes juntem-se a nós e venha, fazer parte da REBEARLLION, a revolução ursina na noite do Rio. A festa destinada à comunidade ursina promete botar a galera requebrar no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, no dia 29 de dezembro, fechando a programação 2018 da casa mais democrática do Rio de Janeiro. Aqui, todos os tipos, tribos e gêneros são bem-vindos. Basta de preconceito!

O evento destinado à comunidade gay carioca, simpatizantes e turística, tem produção da 3Bearz, responsável há 7 anos pela badalada festa TV BEAR, no TV Bar, em Copacabana. Rebelde por natureza, a REBEARLLION nasce com o objetivo combater a caretice, o mau-humor e o preconceito com muita música e espírito de aceitação. E sim, vai ter muita luz negra e fluorescente com direito a make-up neon para sair bem na foto. Então, Let’s Glow!

A rebelião dos ursos vai começar às 23h e vai até o sol nascer! A pista do Rival Petrobras vai ficar livre e todos que buscam muita diversão são bem-vindos à nossa tropa! Em nossas linhas de frente, os DJs Glaucio (TV BEAR e Telemusic), VJ Valdo S (TV BEAR e Pop B!tches), VJ Renan Macedo (Hole a festa e Kiki) e VJ Juno (Pop B!tches e Solta a Raba) comandam a noite, ao som do melhor do pop, dance, flashback e dos hits mais bombados nas pistas cariocas.

Serviço
REBEARLLION – LET’S GLOW RIO
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
Data: 29 de dezembro (sábado).
Horário: 23h. Abertura da casa: 22h. Ingressos:  Venda antecipada pela Eventim ou Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -