- Publicidade -

Rock Nacional no Km de vantagens Hall, com Os Paralamas do Sucesso e Skank

Publicado em:

No dia 09 de fevereiro de 2019, o Km de Vantagens Hall RJ receberá o show completo de duas das maiores bandas nacionais: Os Paralamas do Sucesso e Skank, que prometem apresentações cheias de muita música boa e grandes sucessos.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 13 de novembro. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet(www.ticketsforfun.com.br)ou nos pontos de vendaespalhados pelo Brasil e na bilheteriado Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

A noite começa com Os Paralamas do Sucesso, grupo com mais de 35 anos de carreira e formado por Herbert Vianna (guitarra e vocal), João Barone (bateria) e Bi Ribeiro (baixo). A banda apresenta show de seu trabalho mais recente,” Sinais do Sim”, o primeiro de inéditas depois de oito anos. Além da canção-título do álbum, estão no setlit “Medo do medo”, “Itaquacetuba”, além de alguns de seus maiores sucessos, como”Aonde Quer Que Eu Vá”, “Meu Erro”, “Óculos”, “Caleidoscópio”, “Lanterna dos Afogados”, “Perplexo” e “O Calibre”.

Encerrando a noite, o Skank, formado há mais de 25 anos e formado por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria), se apresenta com algumas músicas do álbum “Velocia”, entre elas “Ela Me Deixou”, de autoria de Samuel Rosa e Nando Reis; “Do Mesmo Jeito”, feita em parceria com Lucas Silveira, e “Esquecimento”. Estão no setlist também os sucessos de Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferreti e Lelo Zaneti. O público poderá ouvir “É uma partida de futebol”, “Dois Rios”, “Jackie Tequila”, “Saideira”, “Garota Nacional” e “Te Ver”, entre muitas outras. O grupo se prepara para lançar o DVD “Os três primeiros”, gravado em novembro de 2017 no Rio de Janeiro, o novo trabalho recupera o repertório dos álbuns Skank (1992), Calango (1994) e O samba poconé (1996).

SERVIÇO
OS PARALAMAS DO SUCESSO E SKANK
Data: Sábado,09 de fevereiro
Horário: 22h
Local: Km de Vantagens Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h.
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos:  www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -