Em comemoração aos 70 anos do Estado de Israel, comemorado este ano, a segunda edição do Rokdim Be’yachad (Dançando Juntos) vai reunir show de dança e arte israelense em apresentação única no próximo dia 12 de dezembro, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.

Com a participação de grupos dos dois países, o espetáculo busca promover a integração entre os dançarinos de dança folclórica israelense do Rio com os demais países. Do Brasil, estarão as lehakot Kessem, da ASA/Kinderland; Libeinu, da Associação Religiosa Israelita (ARI); e Sababa, do Centro Cultural Adolpho Bloch. Já de Israel, virão a Hora Yerushalaim, da Prefeitura de Jerusalem; e Tzuza, do Tzuza Dance Company.

O evento é realizado por meio entre uma parceria da Hebraica Rio, André Schor (ex-coreógrafo da Hebraica), WIZO Rio e RAI. “A dança israeli é um ponto de união da nossa comunidade. E é por meio dela que contaremos a história do nosso povo nesse show”, pontua Schor.

Serviço:
Rokdim Be’yachad
12/12/2017, às 20h30 (abertura do teatro às 20h)
Teatro Clara Nunes – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea – Shopping da Gávea
Ingressos:  https://www.eventbrite.com.br  ou nas secretarias da Hebraica Rio, WIZO e RAI.
* Os ingressos também podem ser comprados diretamente com Aurea Cohen (21.98668-6301), Daniel Kaplan (21.98136-3680), e Sandra Libaber (21.98879-9946)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here