- Publicidade -

Séries que chegam à Netflix em Janeiro

Publicado em:

No primeiro dia de 2019 chega à plataforma COMEDIANTES do mundo: Brasil , uma série de comédia stand-up, 47 humoristas de 13 países ou regiões do mundo revelam o que é engraçado ao redor do planeta. Mhel Marrer, Afonso Padilha e Thiago Ventura representam o Brasil.

A terceira temporada Investigação Criminal chega também no dia 01.
Um crime. Duas perguntas: Como ocorreu? Quem matou? Descubra como delegados, peritos e legistas conseguiram encontrar respostas para assassinatos que abalaram o Brasil, como o da dentista Cinthya Moutinho de Souza e o caso do Maníaco de Ribeirão Pires.

A primeira temporada do spin-off de “Black-ish”, GROWN-ISH também estreia dia 01. Zoey Johnson sai de casa, vai para a faculdade e conhece o admirável mundo novo das drogas, sexo e novos relacionamentos.

No dia 1 também estreia “Ordem na Casa com Marie Kondo” que apresenta o inovador método KonMari, direto de seu best-seller “A mágica da arrumação: A arte japonesa de colocar ordem na sua casa e na sua vida”.

“GODZILLA: O Devorador de Planetas” chega à plataforma no dia 09.
Depois do enfraquecimento da aliança com a Terra, Haruo considera ficar ao lado dos alienígenas da raça Exif, praticantes de um culto mortal que pode destruir o mundo.

No dia 10 estreia “Jornada de Heróis”
Após descobrirem que uma mulher que julgavam morta pode estar viva na Colômbia, quatro ex-soldados israelenses unem forças para encontrá-la.

No dia 11 tem “Sex Education”.A mãe de Otis é terapeuta sexual. Otis é jovem – e virgem. Um dia, ele e sua amiga rebelde, Maeve, resolvem usar seus conhecimentos teóricos e abrem uma clínica clandestina de terapia sexual na escola. Ainda no dia 11 tem a segunda temporada de “Amigos da Faculdade” – Eles erraram, provocaram mágoas, mas a vida continua. Com um casamento no horizonte, a turma de amigos tenta deixar o passado para trás.

A tão esperada série Titãs estreia no streaming no dia 11 de janeiro.
Liderado por Robin, o ex-parceiro de Batman, um grupo de heróis adolescentes combate o crime e seus próprios demônios.

Dia 17 a série American Crime Story reconstitui os eventos do assassinato do ícone da moda Gianni Versace.

Grace And Frankie

No dia 18 tem a quinta temporada de “Grace and Frankie”
Grace e Frankie não vão descansar um segundo até recuperarem a casa de praia e demonstrarem que não precisam de ajuda de ninguém… para arranjar confusão. RuPaul é o convidado especial na quinta temporada da série estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin.

A segunda temporada de Star Trek: Discovery, que tem toda semana, um novo episódio.
Eventos misteriosos em diferentes regiões da galáxia levam a Discovery a uma nova missão com um capitão interino: Christopher Pike, da Enterprise.

No dia 25 tem Kingdom  – Ambientada na Coreia medieval, Kingdom é uma série que combina os gêneros de zumbi e drama histórico. O rei morto volta ao mundo dos vivos, e uma praga misteriosa começa a se alastrar. Para salvar seu povo, o príncipe terá de um enfrentar um novo tipo de inimigo. Black Earth Rising  – Quando menina, Kate Ashby escapou do genocídio de Ruanda. Agora, adulta, ela não consegue fugir do passado neste thriller que retrata a reviravolta pessoal e a desordem jurídica e política causadas pelos julgamentos dos crimes de guerra. Medici: O magnífico – O ano é 1469. Com o poder dos Médicis consolidado, Lourenço toma o lugar do pai após um atentado que expôs anos de problemas na administração dos negócios financeiros da família. Quando Lourenço e o papa entram em rota de colisão, Florença encara o período mais violento de sua história.

A estreia da segunda parte da 4° temporada de Unbreakable Kimmy Schimdt – Kimmy encara novos desafios ao assumir o RH de uma startup. Titus assina contrato com a recém-criada agência de talentos de Jacqueline. E a quarta temporada de Club de Cuervos – Os Cuervos Negros de Nuevo Toledo irão com tudo para chegar à final e manter o legado do Sr. Salvador Iglesias… se Chava e Isabel deixarem.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -