- Publicidade -

Swarovski celebra abertura de sua nova loja em São Paulo

Publicado em:

Indo na contramão do mercado e seguindo tendências globais e suas recentes empreitadas em outros países, a Swarovski inaugura sua primeira loja de rua em São Paulo.

Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a marca austríaca ampliou recentemente seus canais de distribuição. O novo ponto de venda ocupa 33m2 na Rua Augusta, próximo à Rua Oscar Freire, centro de luxo acessível da cidade.

O projeto segue o mesmo formato de suas lojas globalmente e visa promover uma experiência de marca fácil e sofisticada, trazendo todo o portfólio de produtos da marca imerso no brilho característico da Swarovski.

Assim como nas lojas Swarovski localizadas nas principais capitais do mundo, a unidade da Rua Augusta traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.

Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, mais de 450 boutiques já contam com esse design elegante.

Para o novo espaço, a Swarovski fez uma seleção especial de peças – de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da Fall/Winter 18 composta por peças que refletem a inspiração sazonal de uma forma que as mulheres possam misturar facilmente para expressar seu estilo, seja ele ousado, clássico, romântico ou antenado. Acessórios com cores que brilham em tons vívidos de arco-íris, com fúcsia, amarelo luminoso, verde tropical e azul profundo.

A coleção de festas – Natal e Réveillon – foi inspirada no encantador jardim de conto de fadas, congelado no tempo e brilhando com cristais Swarovski da estação Fall/Winter 18 com joias, acessórios e presentes atraentes que iluminarão as mulheres do mundo inteiro, fazendo com

Presente em 170 países, com aproximadamente 3.000 lojas, a marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil e conta atualmente com mais de 70 lojas em todo o país, além de seu e-commerce.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -