- Publicidade -

ANA PETKOVIC NO BLUE NOTE

Publicado em:

A cantora ANA PETKOVIC apresenta ao vivo o show de lançamento de seus dois novos videoclipes, sábado, dia 5 de janeiro, no Blue Note Rio.

“Na Fé” e “Nobody” foram as músicas escolhidas por Ana para os primeiros clipes de sua carreira, dirigidos por Dado Marietti. “Na Fé” tem a participação do pai da cantora, o craque Dejan Petkovic, que figura como trompetista no naipe de metais que a acompanha. “Nobody”, uma das primeiras canções compostas por Ana, aparece em versão remix pilotada pelo DJ Deeplick.

Além das canções autorais do álbum, lançado em 2017, ela interpreta temas como “Quase um Segundo”, de Herbert Vianna, e “Nada Vai Mudar Isso”, de Paulinho Moska, recriadas no disco. “The House of Rising Sun”, “Smoke Gets in Your Eyes” e “Aquele Abraço” (que a cantora interpretou no Réveillon de Copacabana em 2018) estão entre os standards da música brasileira e internacional que Ana preparou para o show.

A filha do craque Petkovic descobriu-se cantora aos nove. Perfeccionistas, os pais exigiram que ela se aprimorasse no ofício. Tomou aulas de canto lírico, piano, violão, guitarra. De volta a Sérvia, aos 14, prosseguiu os estudos. Por esta época, incentivada pelo professor de música, registrou algumas de suas primeiras canções, com letra em inglês, agora recriadas no álbum: Nobody e Unforgiveble:

SERVICO
ANA PETKOVIC
DIA 05/01 (Sabado)
HORARIO: 22h30
Local: Blue Note (Av. Borges de Medeiros, 1424 – Lagoa)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -