- Publicidade -

Cat Dealers lança “Gone Too Long” em parceria com Bruno Martini e Joy Corporation

Publicado em:

Cat Dealers lança nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro, a nova track “Gone Too Long” feita em parceria com Bruno Martini e Joy Corporation. O single, disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhado de Lyric Vídeo no canal do Cat Dealers no YouTube.

“Gone Too Long” é nosso primeiro lançamento do ano. Estamos animados e muito felizes com o resultado alcançado junto com o Bruno Martini e o Joy Corporation”, afirma o duo.

Bruno Martini comenta sobre como se deu a inédita parceria. “Lugui e Pedrão estavam em São Paulo e vieram para o meu estúdio mostrar algumas ideias. Começamos a trabalhar, dividir outras referências e decidimos produzir juntos uma delas que já trazia também as ideias do Joy. O resultado final está aí. Nos vemos na pista!”.

Joy Corporation também comemora o resultado da faixa: “Fizemos uma mistura muito bem feita entre os três projetos, com bastante equilíbrio mostrando a nossa personalidade artística e musical. Estou extremamente feliz e empolgado, não só pelo resultado final – que todos ficaram bem satisfeitos – mas, também, pela honra de poder trabalhar com esses dois projetos pela primeira vez”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -