- Publicidade -

Chico César e Vitor Ramil se apresentam no Teatro Rival

Publicado em:

Chico César e Vitor Ramil, compositores, cantores, instrumentistas e escritores, amigos e parceiros de longa data, a partir de exitoso encontro no projeto Autores em Cena no Itaú Cultural, em São Paulo, resolveram aprofundar sua colaboração artística, numa série de espetáculos pelo país. No próximo dia 1º de fevereiro, os artistas tocam no Teatro Rival Petrobrás, às 19h30.

O paraibano e o gaúcho compartilham a mesma abordagem livre e inventiva de seus universos regionais; que têm na força melódica de suas canções e na sofisticação de suas letras traços em comum; e que, além da música, se dedicam à ficção, o ensaio e a poesia, com vários livros publicados, levam para o palco seu extenso repertório de canções e histórias de vida, num formato em que números musicais e conversas se intercalam.

No repertório, “Olho d’água, água d’olho”, primeira parceria dos dois a ser gravada em disco (cantada por ambos no álbum Campos Neutrais, de Vitor Ramil), a recriação de canções como” Estado de poesia”, “Moer cana”,” Pensar em você’, de Chico, e “Deixando o pago”,  além de novidades.

SERVIÇO
CHICO CÉSAR E VITOR RAMIL
Data: 01/02/2019
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço:Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.
Ingressos:https://bit.ly/2FcqThd

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -