- Publicidade -

Comida boa, bonita e barata: evento reúne os melhores petiscos da cidade pela primeira vez no Recreio

Publicado em:

O Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, recebe nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro a feira gastronômica “Comida di Rua”. O evento tem entrada gratuita, e vai reunir os mais famosos petiscos de diversos bairros da cidade. O público poderá degustar várias delícias como hambúrguer, cachorro-quente, churrasquinho, pastel, açaí, e outras comidas que a culinária de rua oferece.

Entre os destaques dos expositores estão a famosa Batata de Marechal, frita, servida com pedaços também fritos de frango, bacon e calabresa; a Carne de Sol do Baixinho, direto da praça Primeiro de Maio, em Bangu, com uma super porção de carne de sol, aipim, queijo coalho e farofa para ser compartilhado por 4 pessoas; o Cachorro quente do Gaúcho, famoso do Meier, eles vão levar para o Américas Shopping um dogão de 90cm de pão com 10 salsichas, para ser compartilhado por 6 pessoas; além do Pastel do Anderson de Realengo; e do Acarajé da Lenaide da feira do Lavradio.

Na sexta (01), o público ainda poderá curtir um som com o DJ Sanmy. Há 24 anos no mercado, Sanmy já tocou nas principais casas do Rio de Janeiro e promete trazer um repertório exclusivo. Já no sábado (02), o evento será animado pelo famoso bloco Turbilhão Carioca que há 10 anos usa os instrumentos das escolas de samba para tocar os mais variados ritmos. No domingo (03) é a vez da roda de samba do Salgueiro Explode Coração agitar o Américas Shopping com músicas de raiz, grandes clássicos do samba e canções da MPB.

A criançada terá uma área especial com muitas opções de brinquedos a preços populares. O evento ocorrerá no estacionamento descoberto (piso G3), sexta e sábado das 17h às 23h; e domingo, das 17h às 22h.

SERVIÇO:
Comida boa, bonita e barata
Data: 01, 02 e 03 de fevereiro de 2019
Horário: sexta e sábado: 17h às 23h | domingo: 17h às 22h
Local: estacionamento descoberto (piso G3)
O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -