- Publicidade -

“Dona Baratinha – O musical” no teatro PetroRio das Artes

Publicado em:

Pela primeira vez, o espetáculo infantil “Dona Baratinha – O Musical”, inspirado nos grandes musicais da Broadway, faz temporada de 09 de junho a 08 de julho no Teatro Oi Casa Grande.

A divertida comédia musical conta a história de uma baratinha que depois de falida ganha uma herança de sua avó e muito exigente começa a busca pelo pretendente ideal para o seu grande casamento. Em sua vila, a amiga de Baratinha, Tânia Jura, e uma mosca varejeira muito interesseira, irão ajudá-la nesta difícil missão. Muitos pretendentes irão aparecer para se casar com a mais ‘nova rica’ do pedaço, mas Dona Baratinha terá que escolher apenas um, entre eles: o grilo, o mosquito e o rato. Quem será que Dona Baratinha irá escolher? Será que fará a escolha certa?

Os figurinos inovadores para o teatro chamam muito a atenção da garotada. O conjunto de figurinos e cenários transformam a estética em um verdadeiro desenho animado, muito colorido e brilhoso.

As músicas originais para o espetáculo ganharam novos arranjos de funk, pop, folk, jazz e samba.É tudo muito animado. Uma costura musical rica e diversificada.

“Nosso desafio sempre é entreter desde as crianças até os mais velhos. Fazer, com muito carinho, com que ir ao teatro se torne divertido e prazeroso. Um momento agradável em família”, diz Allan Ragazzy, diretor e autor do musical.

O espetáculo carrega o selo de qualidade da Cia A’Dovalle que conta uma estrutura impecável de som, luz, figurinos e cenários de primeira qualidade. “Temos o compromisso com a qualidade, tratando de maneira séria o que é coisa de criança!”, explica Deise Reis, diretora de produção.

SERVIÇO
DONA BARATINHA – O MUSICAL
Teatro PetroRio das Artes (Rua Marques de São Vicente, 52, 2º. andar – Gávea)
Temporada: 05 de Janeiro a 27 de Janeiro DE 2019
Sábados,domingos as 17h
Duração: 60 minutos
Classificação etária: Livre
https://divertix.com.br/teatro
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a domingo, das 15h às 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -