O ano está apenas começando e para aproveitar as férias, o verão e também o clima de boas lembranças de inicio de ano, a Feira Gastronômica Itinerante traz para os moradores da Zona Oeste, nos dias 18, 19 e 20 de janeiro (sexta, sábado e domingo), a edição Valqueire Retrô. A cada dia, um estilo de musical será homenageado, como flash backs, Rock anos 80, 90 e 2000, além do pagode anos 90, e claro, o evento ainda conta com uma variedade de comidas sobre rodas e cervejas artesanais. A atração começa às 16h e vai até às 23h. A entrada é gratuita.

A sexta-feira já começa animada, com as músicas de flash Back dos anos 70 a 90, que marcaram gerações. No comando, sempre um dj, com musica que agrada todos os gostos. Já no sábado o rock dará o ar da graça com repertório dos anos 80 a 2000. O domingo será a vez de cantar e dançar ao som dos pagodes que embalaram os anos 90.

Dando um sabor a mais, a festa conta com gastronomia e cervejas artesanais locais, dentre as marcas confirmadas, estão: Barril Beer Truck , ChoppTown, Kombrew, Noi Cervejaria Artesanal, Cálidus Hotdogueria, Delicias da Emilia, SkullBurguer, Madame La Crepe, Rota Certa Hamburgueria, Tai Aki Sorvete Tailandês, entre outros.

Uma novidade lançada nesta edição é o projeto “Empreenda na Feira”. Sempre preocupados com as questões sociais, a Feira Gastronômica Itinerante lança esta novidade que tem o objetivo de contribuir com o comerciante local e também com aqueles que desejam ingressar no mercado autônomo de vendas, programa seleciona a cada edição de eventos promovidos, cinco pessoas ou negócios que ainda não tiveram a experiência de trabalhar em uma feira gastronômica. A pessoa recebe orientações de legalização, fotografia, marketing e vendas, além de conhecer os bastidores de um evento aberto. O novo empreendedor ainda ganhará todo suporte necessário de stand de venda para levar seu produto na feira. Os interessados em se inscrever para as demais edições deverão enviar um email para feiragastronomicaitinerante@gmail.com Título do E-mail, Empreenda na Feira. Após haverá uma seleção de acordo com o perfil.

Outra novidade são os cofrinhos instalados junto a todos os expositores da feira, que convidam os visitantes a contribuírem com doações destinadas a Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paula.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here