O Festival Cinesystem Diversidades exibirá durante três dias 6 grandes filmes com temáticas de inclusão social e valorização da diversidade, abordando questões da Mulher, Discriminação Racial, Sexualidade e Deficiência.

Marcado para os dias 11,12 e 13 de Fevereiro de 2019, em todos os 26 cinemas da Rede, espalhados em 19 cidades e 10 Estados, o Festival Cinesystem Diversidades exibirá 6 longa-metragens, incluindo o ganhador do Oscar de Melhor Filme, “Moonlight”. Os filmes da programação são: Moonlight – (2016, Barry Jenkins) , Infiltrado na Klan – (2018, Spike Lee)
Collete – (2018, Wash Westmoreland) , Tully – (2017, Jason Reitman) , Com Amor, Simon – (2017, Greg Berlanti) e A Pé Ele Não Vai Longe – (2018, Gus Van Sant).

 Buscando interagir mais com a comunidade local, cada um dos 26 cinemas da Cinesystem receberá uma organização social vinculada aos temas exibidos para uma série de atividades. Os cinemas disponibilizarão suas salas para debates e palestras de cunho social, organizadas pelas próprias organizações, que também terão um percentual de ingressos gratuitos para o festival. Adicionalmente, durante a semana do festival, 10% da renda de toda a venda de pipoca ou combo comprado será revertido para estas organizações participantes.

Os ingressos terão preços acessíveis em cada cinema da rede para comercialização online e nas bilheterias. Também serão ofertados passaportes, com condições ainda mais especiais, para que o público tenha total condições de acompanhar as diferentes temáticas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here