- Publicidade -

HBB divulga coletânea com os principais lançamentos de 2018

Publicado em:

A gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) divulgou nesta terça-feira (22) uma coletânea digital intitulada “HBB Sampler 2018”, que conta com os principais lançamentos do selo no ano passado.

A seleção começa com “Stressed Out”, faixa do aclamado álbum “Libido” do Autoramas, que comemorou duas décadas de estrada em 2018. “Tente Enxergar”, disco que marca a volta dos gaúchos do Ultramen aos estúdios teve registro na coletânea com o single de mesmo nome. Riviera Gaz, trio formado por integrantes do Forgotten Boys e Sonic Youth, estreou com o álbum “Connection” em 2018 e “If I Had One” foi a música escolhida para integrar a lista da HBB.

O Inimigo marcou presença com “Longe de mim” do EP “Inner Ear Session” gravado nos Estados Unidos pelo produtor do Fugazi, Minor Threat e Bad Brains, Don Zientara. Do “Bandeira Negra”, disco de estreia da Armada, formada por ex-integrantes do Blind Pigs, a faixa selecionada foi “Eterno Marujo”. Já d’Os Pedrero, “Assinando Seu Divórcio” representa o oitavo álbum do grupo, “Deu Um Treco no Teco-Teco”.

Dos lançamentos digitais, “Blood and Tears” do EP “Embracing the Moon” do The Bombers e “Pronto, Nada Aconteceu” do EP “Pronto / Partido” do Acidental também ganharam espaço na coletânea.

“Bloom” é a faixa do álbum homônimo da Taunting Glaciers, que apresenta nova sonoridade no segundo trabalho da banda. “Tired of This Earth” do Bayside Kings, presente no Split “Yin Yang” com a banda Mais Que Palavras, fecha a lista de dez música selecionadas pela gravadora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -