- Publicidade -

Jojo Todynho, Luísa Sonza, Laddy Nada e Fitdance apresentam TVZ Ao Vivo

Publicado em:

O TVZ Ao Vivo está de volta na programação do Multishow a partir desta segunda-feira, dia 07. E para começar o ano com o pé direito, Jojo Todynho comanda o programa ao vivo, a partir das 19h, com uma seleção de clipes escolhidos pela própria. A cantora também recebe MC Kevin O Chris para muita diversão em forma de brincadeiras e desafios com o público, que interage nas redes sociais através da hashtag #JojoTodynhoNoTVZ.

Já na terça-feira, dia 08, o grupo Fitdance quer saber se você consegue acompanhá-los nas coreografias mais icônicas de hits de verão. Ao som das músicas que embalaram verões passados, o Fitdance promete trazer muita animação e nostalgia na apresentação do TVZ ao vivo. Os fãs podem comentar cada detalhe do programa com a hashtag #FitdanceNoTVZ.

A dupla Luísa Sonza e Laddy Nada promete dar o que falar no TVZ ao vivo da próxima quarta-feira, dia 09. Eles contam um pouco sobre as férias e projetos para este novo ano, e participam da atração com a hashtag #LuísaELaddyNadaNoTVZ. Por meio da hashtag do programa, você pode enviar fotos dos melhores momentos das suas férias para eles comentarem.

A atração é exibida de segunda a sexta, às 19h, no Multishow.

TVZ AO VIVO COM JOJO TODYNHO
Segunda-feira, dia 7, às 19h, no Multishow

TVZ AO VIVO COM FITDANCE
Terça-feira, dia 8, às 19h, no Multishow

TVZ AO VIVO COM LUÍSA SONZA E LADDY NADA
Quarta-feira, dia 9, às 19h, no Multishow

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -