- Publicidade -

Leandro Hassum e Rafael Portugal são rivais na comédia ‘Chorar de Rir’

Publicado em:

Prêmios, fama, dinheiro, reconhecimento e uma legião de fãs – Nilo Perequê conquistou tudo que um comediante poderia desejar. Mas mesmo que seja adorado pelo seu público, ele percebe que justamente seu grande amor, a ex-namorada por quem ainda é perdidamente apaixonado, não leva sua comédia a sério. Ela é a encantadora e determinada Barbara, uma atriz, mocinha de novelas, que sonha em interpretar uma vilã. Determinado a provar que todo comediante também é um bom ator, Nilo decide mudar de vida radicalmente, para desespero de sua família atrapalhada, e principalmente de seu empresário e cunhado Jaimelito.

Leandro Hassum e Rafael Portugal disputam com muito humor o título de melhor comediante do Brasil em “Chorar de Rir”, longa-metragem que chega aos cinemas no dia 21 de março.

Outros grandes nomes fazem parte dessa divertida trupe: Jandira Martini (“Trair e Coçar É Só Começar”); Perfeito Fortuna (do icônico grupo cômico “Asdrúbal Trouxe o Trombone”); Natália Lage (“Vai Dar Certo”, “A Grande Família” e “Tapas & Beijos”); Felipe Rocha (“Lili, a Ex”); Fulvio Stefanini (“Caras & Bocas”, “Cilada.com”) e Mariana Loureiro (“Felizes para Sempre?”). Ícones da cultura pop, Sérgio Mallandro e Sidney Magal, fazem participações especiais no longa.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -