- Publicidade -

Livros que fizeram sucesso em 2018 são destaque de curadoria da Estante Virtual

Publicado em:

O ano de 2018 foi repleto de lançamentos inesquecíveis e livros premiados. Também teve título antigo que voltou a chamar atenção do mundo literário. Para relembrar os destaques do ano passado – sejam os sucessos de venda ou os aclamados pela crítica – a Estante Virtual elaborou a lista “Livros do ano”, com os principais títulos do ano passado. Disponível na home do site, a curadoria está dividida em seis categorias: romance, não ficção, poesia, young adult, conto e vale a pena ler de novo.

“No mês de janeiro a gente sempre pensa em uma forma de homenagear livros e autores que foram sucesso no ano anterior. Além de uma celebração, é também uma forma de chamar a atenção dos nossos clientes para títulos que, talvez, eles tenham deixado passar. Em 2018 nosso gancho foi os autores, desta vez decidimos puxar pelos títulos, pois tem livro lançado em 1989 que também merece destaque, como é o caso de ‘Meninos sem pátria’, de Luiz Puntel”, conta Erica Cardoso, gerente de Marketing da Estante Virtual.

https://www.estantevirtual.com.br/A seleção reúne sucessos como ‘O ódio que você semeia’, de Angie Thomas, que foi adaptado no ano passado para os cinemas e ‘O sol na cabeça’, primeiro livro de contos do escritor Geovani Martins. Entre os títulos premiados que fazem parte da curadoria está ‘Câmera lenta”, de Marília Garcia, vencedor do Prêmio Oceanos 2018. Para quem busca um romance aclamado pela crítica, a dica é ‘Canção de ninar’, de Leila Slimani, que foi eleito um dos dez principais livros do ano pelo The New York Times. Para conhecer a lista completa, acesse o site da Estante Virtual .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -