- Publicidade -

“Mamãe Voltou” reestreia no Centro Cultural Oduvaldo Viana Filho – Castelinho do Flamengo

Publicado em:

Até aonde pode chegar a fixação de uma mãe por um filho? Dona Conceição irá nos mostrar exatamente isso. Ela é engraçada, afetuosa, teimosa e entre outras coisas, ela é capaz de ressuscitar dos mortos pra tomar conta da vida do filho Jorginho.

Uma celebridade, um caso comprovado de mulher ressuscitada, mãe de sete filhos, tem no seu xodó, Orlando Jorge, ou Jorginho como ela gosta de chamar, motivo suficiente pra não “parar no túmulo”, o ponto de partida para essa deliciosa comédia.

Orlando Jorge passou a vida sob os cuidados da mãe e, absolutamente tudo era controlado por Dona Conceição. Ela nunca fez por mal, na verdade acreditava estar protegendo o filho do mundo. Deixou projetos pra trás, abandonou amigos, família, descuidou da aparência, enfim, jogou tudo pro alto. Na sala, Orlando Jorge conta sua história ao escritor Ivan, que tem a missão de escrever um livro sobre essa fascinante mulher. Ele quer seguir seu caminho, é o dia do seu casamento e acha importante contar tudo, desde o inicio, para “se livrar” de vez da sombra da mãe, que não vai mais voltar… Será?

SERVIÇO:
Espetáculo “MAMÃE VOLTOU”
Local: Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho – Castelinho do Flamengo (Praia do Flamengo, 158)

Temporada: De 11 de janeiro a 24 de fevereiro de 2019
Dias/ horário: Sextas e sábados, às 19 horas
Domingo às 18 horas

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -