- Publicidade -

Mumuzinho leva seu mais recente projeto “A Voz do Meu Samba”, para o Km de Vantagens Hall

Publicado em:

Nova referência no mundo do samba,  Mumuzinho vem marcando presença nas melhores rodas de samba e nas rádios de todo o país. O cantor que já lançou três álbuns: “Fala Meu Nome Aí” (2015), “Mumuzinho – Ao Vivo” (2013) e “Dom de Sonhar”, se apresenta no dia 01 de fevereiro, com seu mais recente projeto “A Voz do Meu Samba”, registrado em álbum de DVD, para o Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall RJ. Assim como no DVD, o show contará com as participações especiais de Dudu Nobre, Dilsinho, Vou Pro Sereno e Davizinho, o jovem carioca revelado por Mumuzinho recentemente.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 27 de dezembro de 2018. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet  nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

No repertório, só do novo trabalho são 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação, além de participações especiais como, Alcione, Xande de Pilares, Dilsinho e Dudu Nobre. O samba acelerado “Eu Mereço Ser Feliz” resume bem o espírito astral elevado, que é, aliás, marca característica do cantor.

O romantismo do samba fica exposto com as músicas “Uma Noite 5 Estrelas”, “Homem Perfeito”, “Dois Adolescentes” e “Um Lindo Sentimento”, que fazem parte das inéditas. Ensanduichada entre elas, a animação ganha carga extra com “Curto Circuito”.

“Dengo Nego” é outro hit cantado. O single ficou entre novembro de 2017 e agosto de 2018, entre as Top 10 mais tocadas no Brasil no gênero pagode. “Não Sou de Ferro” tem a marca romântica de Mumuzinho, enquanto em “Barreira que Anda” ele brinca com métrica hip hop. “Fulminante”, claro, não fica de fora, assim como tantas outras canções já conhecidas do público.

SERVIÇO
MUMUZINHO
Data:Sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019
Horário: 22h
Local: Km de Vantagens Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.120 pessoas.
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -