- Publicidade -

Musical inspirado na carreira do cantor Lulu Santos estreia no Rio de Janeiro

Publicado em:

O musical “Meu Destino é Ser Star, ao som de Lulu Santos” estará em temporada na capital carioca, a partir de 19 de janeiro, no Teatro Riachuelo Rio.

Na peça, os atores pretendem montar um musical e ao mesmo tempo abordam temas como conflitos internos, superação pessoal e amor. Se intercalando no palco, eles cantam sucessos de Lulu Santos, como “Tudo Bem”, “Um Certo Alguém”, ‘Tempos Modernos”, “Apenas Mais Uma de Amor”. São cerca de 40 músicas para o público cantar junto e se emocionar.

O musical mostra as histórias de amor que acontecem nos bastidores de uma audição. O ator Gabriel Falcão explica: ‘É como se fosse um processo de entrevista de emprego muito mais criterioso. Você dança, você canta, você interpreta ao lado de outras pessoas que também estão participando do mesmo processo pra ver, no final, quem vai ser selecionado para fazer parte do espetáculo’.

O espetáculo ficará em cartaz no Rio de Janeiro, de 19 de janeiro a 17 de fevereiro de 2019. Com direção geral de Renato Rocha e direção musical e arranjo de Zé Ricardo, a peça conta com nomes que participaram dos grandes espetáculos musicais montados no Brasil, como: Myra Ruiz, Mateus Ribeiro, Gabriel Falcão, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Sena. Outra integrante, atriz Jéssica Ellen, encara o primeiro musical da carreira.

SERVIÇO
“Meu Destino é Ser Star”
Data: de 19 de janeiro a 17 de fevereiro de 2019
Horário: Sextas-feiras e sábados às 20h, domingo às 18h
Local: Teatro Riachuelo Rio (Rua do Passeio, 38 – Centro/RJ)
Fotos de divulgação Markos Fortes / Fotos de cena: Felipe Panfili

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -