- Publicidade -

Pandora lança coleção que reflete o amor em todas as facetas

Publicado em:

A nova coleção apresenta novos charms, braceletes, brincos, colares e anéis com símbolos que incentivam o amor. Os designers da joalheria, Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli se inspiraram na realidade do amor sempre pautados pela diversidade.

Entre as novidades da coleção, é possível encontrar a palavra Loved que traduz ‘amada’ com um significado importante e empoderador, trazendo um novo toque inclusivo á peça já que, para amar alguém — um parente, amigo, sua alma gêmea ou cônjuge — precisamos amar a nós mesmos antes.

Para o PANDORA Club Charm 2019, a joalheria traz o baú do tesouro feito em Prata de Lei™ e PANDORA Rose™ que brilha os dizeres ‘be yourself’ como um diamante. A peça propõe que a mulher descubra quem ela realmente é, se ame e acredite em si. Este lançamento foi desenvolvido através de uma pesquisa feita com mais de 20mil fãs da marca, que compartilharam suas ideias levando em consideração o tema da coleção. O charm apresenta um design exclusivo com tampa, alças e cadeado flexíveis possibilitando o uso de diferentes formas.

Os nuances do amor na coleção transcendem o simbolismo e invadem também a cartela de cores. As joias aparecem em degradê de tons refletindo a diversidade do sentimento na coleção, em expressões bem contemporâneas. Com a mistura de metais, a PANDORA busca representar o amor entre duas pessoas: harmônico, mas ainda assim lindamente individual e único.

A coleção estará disponível nas lojas PANDORA e no e-commerce da marca a partir de 10 de janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -