- Publicidade -

Preta Gil lança “Excesso de Gostosura” e cria selo musical

Publicado em:

“Excesso de Gostosura” é o sugestivo título do novo lançamento de Preta Gil. A música, composta pelo trio Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, abre os trabalhos de 2019 e será lançada nas principais plataformas digitais.

A canção ganhou um videoclipe coreografado onde a cantora entra, literalmente, na dança e contracena com seis bailarinos. Produzido pela LIGA em parceria com a Spray Filmes, “Excesso de gostosura” tem apoio do BOB’s e comercialização da MYND8, direção de Rodrigo Gameiro, figurinos de Victor Miranda e coreografia de Flávio Verne.

Com mensagem simples e direta, o vídeo mostra um grupo de pessoas, aparentemente iguais, que revelam suas verdadeiras personalidades.

“A música não fala sobre mim somente, apesar da letra ter muito sentido na minha boca. Eu queria falar de aceitação e autoestima, de gostarmos de quem somos sem conviver com o medo de não ser aceito por não caber em um padrão. O excesso de gostosura é sair da “dieta”, do medo do julgamento alheio, é amar a si próprio para amar o outro, sem neuras, sem máscaras, sem medo de ser feliz”, diz Preta.

“Ainda me impressiona ser julgada ao postar fotos de biquíni na praia mas, ao mesmo tempo, eu vejo como é libertador para muita gente tomar coragem e postar suas fotos na praia pela primeira vez. Eu só estava sendo eu mesma na rede social, me curtindo sem pensar na opinião do outro e eu acredito que essa seja a única forma de sermos felizes, respeitando o outro e valorizando quem nós somos. Então a música reafirma o que acredito, quem tem que se achar “gostoso” primeiro, é você mesmo”, complementa a cantora.

Esta é a primeira colaboração do diretor Rodrigo Gameiro com Preta Gil; “Percebia que os vídeos, hoje em dia, são na maioria belos editoriais de moda sem uma mensagem, vi que esta música e a parceria criativa com Preta poderia me dar a oportunidade de passar uma ideia, fazer o público pensar de maneira simples e direta. Trabalhar com Preta foi uma surpresa, ela passou 12 horas fazendo passos de dança sem mostrar cansaço e sem transparecer sentir dor nos joelhos, ela sabe muito bem o que quer e sempre esteve mais preocupada em passar uma mensagem que se preocupar apenas com ela mesma na cena.” revela, o diretor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -