- Publicidade -

Sorriso Maroto lança “Ensaio” do projeto “Sorriso Maroto ao vivo, ao cubo, em cores”

Publicado em:

O ano de 2019 começa agitado para o grupo Sorriso Maroto. Depois de retornar, em setembro passado, à formação original com Bruno Cardoso nos vocais e de lançar o single inédito “O Impossível”, que figura entre as 200 músicas mais escutadas no Spotify, o grupo apresenta, nesta sexta-feira (11), o EP “Ensaio”, com 9 canções inéditas que aquecerão os fãs para o novo projeto ao vivo, “Sorriso Maroto ao vivo, ao cubo, em cores”.

Os fãs já podem vibrar com a novidade: estão disponíveis nas plataformas digitais de áudio as inéditas “Outros Ideais”, “Escondido dos seus Pais”, “Teoria e Prática”, “Ruínas”, “Reprise”, “Entre Vãos”, “50 Vezes”, “Me Arrependi” e “Maior Barato”.

O grupo se prepara para gravar versões ao vivo das novas canções, que serão lançadas em dois EPs e chegarão acompanhadas de vídeos. A novidade ficará por conta de duas novas canções que não saem hoje no EP “Ensaio”. O projeto será gravado na próxima quinta-feira, 17 de janeiro, na barra da Tijuca, em um evento exclusivo para fãs convidados. Em uma noite intimista, nomes como Dilsinho e Ferrugem dividirão os vocais – e o palco – com o grupo.

Os novos conteúdos servirão de “aquecimento” para a gravação do próximo DVD ao vivo, que será registrado ainda este ano e contará com as participações já anunciadas.

Um dos maiores nomes do pagode, Sorriso Maroto, formado há mais de 20 anos pelos amigos Bruno Cardoso, Sergio Jr, Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira embalou gerações de corações apaixonados com sucessos como “Futuro Prometido”, “Dependente”, “Faz Assim”, entre muitos outros.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -